Contrato

CONTRATO DE CONSENTIMENTO DE CAMUFLAGEM

01) Definição: Trata-se de uma técnica de implantação de pigmentos artificiais na camada da pele (derme), com a finalidade de correção e embelezamento estético, estando a/o cliente ciente de que não se trata de “cura”, pois o procedimento NÃO ALTERA A TEXTURA DA PELE, há apenas alteração na cor da pele (estrias / cicatrizes / olheiras).

02) A/O cliente autoriza a reprodução de fotografias/vídeos apenas do local tatuado, sem identificação pessoal, para fins de divulgação.

03) Após o procedimento, será enviado uma mensagem ao cliente com os cuidados necessários, a mesma deve ser seguida rigorosamente para que o resultado possa ser satisfatório.

04) A/O cliente se compromete a enviar fotografia do local tatuado a cada 5 dias, prazo este que o técnico-profissional alertará sobre os cuidados personalizados a cada cliente, inclusive avaliando a necessidade de sessões posteriores.

05) A/O cliente fica ciente que após a cicatrização da tatuagem, em caso de exposição ao sol(banho de sol / bronzeamento), o local tatuado não sofrerá mutação na coloração, ou seja, a tatuagem seguirá com a mesma coloração de antes.

06) O profissional contratado assume o compromisso de que todo material utilizado no procedimento é totalmente descartável e é realizado dentro dos padrões e normas de biossegurança e assepsia exigidos. Os produtos e materiais utilizados possuem registro na ANVISA.

07) A/O cliente declara possuir maioridade (18 anos de idade completos).

08) Caso a/o cliente necessite faltar ou atrasar o atendimento, deverá entrar em contato para avisar. Este aviso deverá ser realizado no mínimo com 2 horas de antecedência do horário marcado para atendimento.

09) Caso a/o cliente inicie o procedimento e por algum motivo não queira conclui-lo, a/o

mesma(o) deverá pagar uma taxa de desistência para o custeio do material utilizado no valor de R$ 300,00.

10) Caso seja necessário fazer mais sessões, serão agendadas no prazo entre 30 a 50 dias a contar da data da última sessão realizada.

11) A/O cliente tem total ciencia que após o prazo de 90 dias, nada mais tem a reclamar acerca da tatuagem realizada, conforme prevê o artigo 26, do Código de Defesa do Consumidor, Lei 9.099/95.

12) As partes, elegem o foro de Belo Horizonte, para qualquer demanda judicial relativa ao presente contrato, com exclusão de qualquer outro.

Diogo Sacramento Teixeira

CONTRATADO

CONTRATANTE: